Centro de Formação Credenciado pelos bombeiros Militares do Estado de São Paulo | Central do cliente

  • WhatsApp: (011) 9.7537-9214
Informação a Praça, sobre CNBC:

Em 14 de janeiro de 2014, o Comandante Geral dos Bombeiros Militares do Estado São Paulo, nos solicitou pessoalmente em reunião, que instruíssemos nossos alunos a não se filiarem ao CNBC, apelidado de "Conselho Federal". Essa é uma orientação também, dos bombeiros militares de todo o Brasil; já que CNBC é uma instituição privada e não pode regulamentar legalmente o setor ou registrar cursos, escolas, alunos, instrutores, empresas ou bombeiros civis. O CNBC pode membrar profissionais ou empresas na função simples de uma associação sem fins lucrativos. Não é por que o site do CNBC utiliza as cores verde e amarelo, auto se chama conselho federal, utiliza um site .org, faz publicação no Diário Oficial e divulgação na rede mundial de computadores, que isso faz dele uma instituição do governo federal de representação de classe. O CNBC é uma falsa representação governamental, que tem o hábito de difamar e caluniar instituições, empresas, bombeiros civis e bombeiros miltares, que não aprovem os seus métodos.

Nunca pedimos filiação ao CNBC. Mesmo assim fomos filiados indevidamente contra a nossa vontade e de forma maliciosa, apenas para que o CNBC nos expulsasse e incluísse nosso nome em sua lista negra, com pretextos caluniosos, difamatórios e fraudulentos. Da mesma forma, fizeram com outras empresas, empresários e bombeiros civis de boa credibilidade no cenário nacional. O nosso direito constitucional, legal e civil foram descaradamente atingidos pela manobra ardilosa dos dirigentes do CNBC, que em momento oportuno serão por nós, devidamente reivindicados na justiça em processo judicial contra o CNBC e sua diretoria.

O CNBC com sede fiscal na Cidade de São Paulo e seu presidente Ivan Campos com domicilio na Cidade de São Paulo, não estão cadastrados e/ou credenciados nos bombeiros militares conforme manda a Portaria 008-600-14 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ou seja: Não podem formar bombeiros civis, certificar bombeiros civis, credenciar bombeiros, credenciar escolas de bombeiros, credenciar empresas de bombeiros ou atuar no Estado de São Paulo. Portanto, o CNBC aqui no Estado de São Paulo é considerado uma instituição ilegal no setor de Bombeiros Civis. Em todo o território nacional, não possui o CNBC autoridade legal ou governamental para ditar regras no setor de Bombeiros Civis.

A Braço Forte é uma empresa privada de cursos de formação e reciclagem de bombeiros civis e outros cursos, devidamente credenciada no Corpo de Bombeiros Militares do Estado de São Paulo. Estamos no mercado desde 1995.

Click no link abaixo e veja o vídeo sobre o CNBC e tire suas próprias conclusões: 

https://youtu.be/SI05P4YHQ40

 

Veja nossos vídeos de cursos e treinamentos no Youtube e assine o nosso canal:  

https://www.youtube.com/user/novabracoforte

Assine nossa newsletter